LANÇAMENTO
Atenta às necessidades do consumidor e as principais tendências do segmento de cuidados faciais, Botik, marca de dermocosméticos do Boticário, apresenta ampliação de portfólio com o lançamento da linha completa Botik Vitamina C, com ativos potentes que uniformizam e realçam a luminosidade natural da pele.
Para uma prática de skincare completa, o lançamento conta com o Sérum Vitamina C 10%, produto já existente no portfólio e sucesso da marca, mas agora com nova embalagem; o Gel de Limpeza Facial Antioxidante, ideal para purificar a pele de forma delicada, mantendo-a naturalmente iluminada e macia; o Creme Hidratante Antioxidante, que proporciona uma hidratação intensiva de até 48 horas com efeito mate e, por fim, o Multiprotetor Gel Creme FPS50, que previne e protege contra o fotoenvelhecimento precoce.
“Para esse lançamento, unimos, mais uma vez, muita pesquisa e a nossa expertise em ciência para estabelecer fórmulas eficazes que foram desenvolvidas para criar um escudo antioxidante para a pele, que a protege de agressores diários, como luz e poluição, além de proporcionar benefícios, como o aumento da luminosidade natural da pele e a uniformização do tom”, afirma Camila Arruda, diretora de Marketing do Grupo Boticário.
“Para o sérum, nosso time de P&D desenvolveu uma molécula que proporciona maior estabilidade da vitamina C no produto, garantindo os resultados do início ao fim do produto, mesmo após a abertura do frasco. Com a linha completa de Botik Vitamina C, queremos reafirmar o nosso compromisso de ouvir genuinamente as necessidades das peles brasileiras, desenvolvendo produtos de alta qualidade e ampliando a oferta de produtos nacionais para cuidados com a pele”, complementa a diretora.
Entre os dias 4 e 24 de setembro, a linha completa Botik Vitamina C estará disponível em todas as plataformas de vendas da marca com oportunidade promocional de até 30% off. Ainda para impulsionar o lançamento, a marca promove o Desafio Botik, em que o consumidor pode ser reembolsado, caso não tenha o resultado esperado após o uso contínuo da linha durante quatro semanas. A iniciativa é válida durante todo o período promocional.