Indústria
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, responsável pela produção das cervejas Itaipava, Petra, Black Princess, Crystal e Lokal, vai inaugurar em 25 de março um novo Centro de Distribuição na região metropolitana de Belém. A unidade chega para ampliar as operações na região Norte e visa atender a demanda da região metropolitana de Belém.
De acordo com a empresa, a previsão é aumentar em 35% o volume de vendas em 2024, no Norte do Brasil, que é atendido pela fábrica de Itapissuma (PE). Além disso, o Grupo Petrópolis planeja abrir mais duas unidades na região nos próximos 12 meses.
A inauguração faz parte da estratégia da empresa de estar presente em todo o território nacional. O novo centro de distribuição conta com uma área de 2.400 m² e terá toda a linha de produtos do Grupo, com capacidade de atender, inicialmente, cerca de 8 mil pontos de vendas na região. A ideia é expandir a distribuição e estabelecer conexão das marcas do Grupo Petrópolis em uma área de relevância significativa para o mercado de bebidas.
“Já estamos presentes na região com nossos parceiros, mas, agora, chegamos com um centro de distribuição próprio para fortalecer ainda mais a nossa presença na região. No Pará temos um povo acolhedor, trabalhador e alegre. O momento agora é de firmar nossa presença no Estado e potencializar ainda mais a presença das nossas bebidas nas casas, supermercados, mercearias, bares, restaurantes e eventos paraenses”, comenta o diretor regional comercial do Grupo Petrópolis, Alberto de Souza.
Para operação do novo Centro de Distribuição, o Grupo Petrópolis está com 65 vagas abertas. Para se candidatar, é preciso acessar o site de carreiras do GP (https://carreiras.grupopetropolis.com.br/). Em seguida, o candidato terá que filtrar a cidade e o estado (Belém/PA) para conferir as oportunidades disponíveis e se inscrever na que desejar.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
Tags
Belém Cerveja indústria
Relacionadas
-
Mês da Indústria
IEL/PA certifica pequenos e médios fornecedores
-
Sustentabilidade
Cooperativa de catadores gera renda e protege o meio ambiente
-
Expansão
Indústria paraense cresceu 5,9% no acumulado de janeiro a outubro deste ano
-
Economia
Indústria do Pará tem saldo positivo em setembro, diz IBGE
-
Indústria
Grupo argelino anuncia investimentos no Pará
-
Pesquisa
Indústria paraense cresceu 2,6% em maio, segundo Informe técnico da Fapespa
-
Indústria
Palestra sobre regulamentação têxtil reúne empresários da confecção
-
Indústria
Biocosméticos é tema de reunião com representantes do setor no Pará
-
Oficina antecipa elaboração do Plano de Desenvolvimento de Arranjo Produtivo Local de Moda e Design
-
Design
APL de Moda do ESJL promove palestra sobre processos criativos na área da moda
A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), por meio do Arranjo Produtivo Local (APL) de Moda e Design do Espaço São José Lib...