FGT 2024

4ª noite tem Jão no palco principal e chef Jaquin no Cozinha Show

Sabores e música envolvem público em mais uma edição da festa

(Foto: )

A 4ª noite do Festival Gastronômico de Taquaruçu foi marcada por uma combinação irresistível de sabores e ritmos, comandados pelo renomado chef francês Erick Jacquin e pelo cantor Jão, um dos artistas mais queridos da nova geração da música pop nacional.

 

Cena musical

Na parte musical Jão trouxe um elemento extra de magia, com presença marcante e domínio de palco, sua apresentação foi um dos momentos mais celebrados da noite. Ele subiu ao palco por volta das 23 horas, sendo recebido com aplausos e gritos de alegria e empolgação. A atmosfera foi de pura energia e emoção, com fãs cantando junto todas as músicas. A interação do cantor com o público foi um dos destaques da noite, com momentos de descontração e uma conexão que fez com que todos se sentissem parte do show. Antes dele, o pessoal contou também com a animação da cantora Camila Lima, que precedeu a atração nacional. Ela embalou o público com muito forró e sertanejo. 


Uma noite de delícias e música

O festival, que acontece anualmente no distrito de Taquaruçu, trouxe para o público uma noite de encantos culinários e teve como ponto alto da culinária a participação do chef Jacquin, conhecido nacionalmente por ser parte do elenco do Masterchef.

Em sua apresentação, Jacquin trouxe a receita original de Pétit Gateau, e ao final brindou o público com a degustação da guloseima e também fez sorteios de duas garrafas de um espumante que está assinando com uma marca nacional. Ele também sorteou o seu avental, o que emocionou o público.

Antes de sua apresentação, o chef fez um passeio pelos diversos estandes do Festival e provou os pratos apresentados, definindo como uma harmonia de sofisticação, aliada aos sabores regionais.

Antes de Jacquin, a chef tocantinense Kananda Azevedo Gomes trouxe uma releitura da canjiquinha. Ela explicou que esta é uma comida afetiva, em que misturou diversos ingredientes que trazem memórias desde sua infância até o relacionamento com amigas próximas.

 

 

Texto: Georgethe Pinheiro/Secom

Edição: Denis Rocha/Secom


Tags

18° FGT Jão Cozinha Show