Oportunidade

Hospital Regional de Paragominas abre vaga na área técnica

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está com processo seletivo aberto para a contratação de profissional de Coordenação de Enfermagem. Interessados deverão enviar seus currículos até o dia 31 de janeiro de 2019 para selecaoparagominas@indsh.org.br. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, o (a) candidato (a) que tiver seu currículo aprovado, será contatado pelo Hospital, que informará local, dia e hora da realização da prova e entrevista.

Requisitos - Formação em Enfermagem e Coren ativo. Experiência em gestão de enfermagem nas unidades de internação médica e cirúrgica. Desejável pós-graduação, vivência na gestão com ferramenta de qualidade.

Sobre o Hospital - A unidade presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes do nordeste paraense. Em 2018, o HRPL obteve 99% de satisfação do usuário. Referência no atendimento de vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o Hospital Regional de Paragominas também é habilitado para realização de cirurgias oncológicas. A certificação mais recente foi concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), nível 1,  que trata do reconhecimento pela segurança do paciente e estrutura hospitalar, que significa mais segurança aos usuários dos serviços.

O HRPL é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Hospital Regional Público do Leste está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.

Tags

Hospital Regional do Leste oportunidade Paragominas Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.