Tucuruí

Unacon lança edital para reforma predial

A chamada pública vai selecionar empresa para reformar a área física da Unacon, que funciona nas dependências do Hospital Regional de Tucuruí

A unidade de alta complexidade em oncologia “Dr Vitor Moutinho” (Unacon), em Tucuruí, no sudeste paraense, lança o edital 001/2019. A chamada pública visa a seleção de empresa para reformar a área física destinada à Unacon, localizada nas dependências do Hospital Regional de Tucuruí. O objetivo é garantir a instalação da área administrativa e da equipe de atendimento multiprofissional de oncologia.

As empresas interessadas deverão comparecer à administração da Unacon para realização de visita técnica, retirada do anexo I com notas explicativas, exclusivamente no dia 19 de março de 2019, de 8 às 12h e de 14 às 17h, não havendo necessidade de agendamento prévio. 

Saiba mais sobre o processo no link que segue – https://www.indsh.org.br/wp-content/uploads/2019/03/Edital-de-Chamamento-P%C3%BAblico-n%C2%BA-001-2019-para-reforma-area-administrativa.pdf

Estrutura e atendimento Unacon – Desde que iniciou os atendimentos, em abril de 2016, a Unidade – parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde  do Estado do Pará (Sespa) – busca melhorias constantes para que os usuários recebam um tratamento contra o câncer de qualidade, seguro eficiente e humanizado. O espaço vem ampliando os atendimentos, gradativamente, para uma população estimada em 1,8 milhão de habitantes.

A unidade passou a dispor de consultas especializadas em oncologia clínica e cirúrgica e passou a ofertar quimioterapia, entre outros serviços, como realização de biópsias, endoscopia, colonoscopia, retossigmoidoscopia, laboratório de análises clínicas e radio oncologia, além de possibilitar atendimento em psicologia, nutricionismo e fisioterapia.

Com os serviços, os usuários permanecem na região, junto de suas famílias, e é reduzido o deslocamento para Belém ou outros centros de oncologia.

A Unacon oferece biópsia para os tipos de cânceres mais recorrentes. Os usuários dispõem ainda de atendimento ambulatorial em radioterapia. Outra novidade é a oferta do Serviço de Cuidados Paliativos, que envolverá familiares e/ou cuidadores.

Serviço – A Unacon Tucuruí funciona em frente ao Hospital Regional, na Vila Permanente. Mais informações pelos fones: (94) 3778.4928/4599.

Tags

UNACON

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.