Empreendedorismo
Sem Descrição (Foto: Wellyngton Coelho)
O deputado estadual Igor Normando participou da mesa de abertura do seminário "O advogado como elo entre inovação e desenvolvimento sustentável na Amazônia", em alusão ao Dia Mundial da Propriedade Intelectual.
Em sua fala o deputado discutiu políticas públicas sobre empreendedorismo colaborativo e inovação no estado do Pará e na Amazônia. Igor explicou que é necessário assistência jurídica e novas políticas para que haja o fortalecimento e desenvolvimento do empreendedorismo paraense.
O evento é uma realização da Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação da OAB Pará, realizada no auditório da Ordem. Também estiveram presentes na mesa de abertura o presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação da OAB, Tiago Martins; o presidente da Fundação Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá, Rodrigo Quites; a presidente do Fórum Técnico Estadual de Indicações Geográficas, Marcia Tagore; e a vice-presidente da OAB-PA, Cristina Lourenço.
Tags
Igor Normando Deputados em ação
Relacionadas
-
Nova GestãoPrefeito eleito Igor Normando e vice Cássio Andrade tomam posse em Belém
-
Prefeito da COPIgor Normando anuncia primeiros secretários para gestão municipal
-
Eleições 2024O pré-candidato Igor Normando anunciará quem será vice de sua candidatura
-
MarambaiaIgor Normando apresenta propostas para a mobilidade e educação em Belém
-
Carnaval 2020Em Belém, Bloco PET sairá em cortejo e arrecadará ração para abrigo
-
ParceriasURE Marcello Candia busca parcerias para informatizar o sistema
-
EspecialSessão Especial comemora 29 anos do ECA