OBRAS PELA CIDADE

Prefeitura anuncia serviços de pavimentação nos bairros do Guamá, Terra Firme e Condor

As obras de pavimentação seguem em vias de diversos bairros da cidade com o programa de asfalto desenvolvido pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria de Saneamento (Sesan). As assinaturas das Ordens de Serviço (OS) foram direcionadas para vias nos bairros do Guamá, Terra Firme e Condor, e contou com a participação do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do secretário de saneamento, Claudio Mercês, e dos vereadores Simone Kahwage (PRB), Fabrício Gama (PMN), Toré Lima (PRB) e Gleisson Silva (PSB), durante as assinaturas das OS.

Guamá - O bairro do Guamá receberá serviços de pavimentação asfáltica em algumas de suas vias. A primeira assinatura foi para as obras da vila Stélio Maroja, no trecho na passagem Paulo Cícero, entre a avenida José Bonifácio e travessa Castelo Branco.

“Na continuação das obras em Belém e distritos, estou assinando e entregando a Ordem de Serviço para a empresa começar esse trabalho, que foi um pedido da comunidade”, comentou Zenaldo.

Morador da área há 15 anos, o autônomo Carlos Cavalcante comemorou a chegada das obras na vila onde reside. “É motivo de muita alegria para nós, moradores. Essa obra é essencial para a nossa rua e vai trazer muitos benefícios”, comentou o morador.

Também para o bairro do Guamá, o prefeito assinou a Ordem de Serviço de obras na passagem Nova, entre as passagens Caraparu e Napoleão Laureano. Para o autônomo Domingos Lima, que acompanhou a assinatura ao lado de outros moradores daquela área, a comunidade espera ansiosa pelo serviço. “Estamos aguardando ansiosamente por essa obra, que vai ajudar e melhorar a nossa vida”, comemorou.

Passagem Marajoara - Localizada no bairro da Condor, a passagem Marajoara, entre a avenida Bernardo Sayão e a travessa Padre Eutíquio, vai receber obras de pavimentação na via. “A Ordem de Serviço já está assinada e a obra se inicia no dia 22 de janeiro”, anunciou Zenaldo Coutinho, durante a assinatura das ordens.

Um grupo de moradores da passagem Marajoara acompanhou a assinatura.  Para o engenheiro civil Rogério Palheta, morador da passagem, os serviços serão essenciais para melhorar a qualidade de vida da população que reside na área. “É um sonho que vai melhorar a nossa qualidade de vida”, celebrou.

Passagem Maria - A professora Lúcia Conceição, moradora da passagem Maria, no bairro da Terra Firme, estava feliz com a assinatura da Ordem de Serviço da obra de pavimentação, que vai levar benefícios para os moradores. “Essa obra vai valorizar, cada vez mais, as nossas casas e a rua asfaltada será mais uma opção para as nossas crianças brincarem”, comentou.

“Estou entregando a Ordem de Serviço da passagem Maria, entre as ruas Celso Malcher e Dois de Junho. São muitas obras que estamos assinando os serviços, para que possamos levar dignidade e qualidade de vida aos bairros da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Tags

gabinete sesan seurb

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder