DEBATE SOBRE CINEMA

Cineclube Paraense e livraria Saraiva promovem 'Ressaca do Oscar"

A cerimônia do Oscar 2020 foi histórica. Entre as grandes surpresas da noite de domingo, dia 9, a maior delas, sem dúvida, foi a vitória do filme sul-coreano "Parasita", direção de Bong Joon-ho, como Melhor Filme. É a primeira vez em que uma produção, falada em língua não inglesa, ganha essa premiação. Além de Melhor Filme, "Parasita" ainda levou os Oscar de Melhor Direção, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro.

O Cineclube Paraense, em parceria com a livraria Saraiva, quer saber o que público cinéfilo de Belém pensa sobre essa vitória de "Parasita" e também conversar sobre outros assuntos que rolaram na Festa do Oscar 2020.

Durante o debate, a partir das 19 horas, desta sexta-feira, dia 14, na livraria Saraiva (segundo piso do Boulevard Shopping, auditório Benedito Nunes), serão revelados os nomes dos melhores colocados no Bolão do Oscar, promovido pelo Cineclube Paraense, e também o(a) vencedor(a) das apostas, que fez 17 pontos ao todo. Os bolões foram distribuídos e preenchidos no debate sobre o Oscar, na Fox, no dia 30 passado, e no Cine Líbero Luxardo, no dia 8 deste mês.

A entrada é gratuita, então, é só chegar!

Tags

Cineclube Paraense Cinema

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder