“Leãozinho Feliz”

Projeto Menino Feliz faz campanha de doações para atender 300 crianças e adolescentes

O Projeto Menino Feliz, que atende 300 crianças e adolescentes, todos os dias, em Paragominas, está fazendo a campanha “Leãozinho Feliz”, que incentiva a destinação do Imposto de Renda (IR) de pessoas físicas e jurídicas ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paragominas (CMDCA). A destinação pode ser feita até o final do mês de abril, prazo final para entrega da declaração de Imposto de Renda 2020, “Exercício 2019”.

No momento do preenchimento dos formulários da Receita Federal, os declarantes podem fazer a destinação dos recursos, até 3% das contribuições para pessoas físicas e 1% do lucro real para pessoas jurídicas, para o Fundo Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente de Paragomninas e escolher ajudar o Projeto Menino Feliz, no CNPJ 10.738.389/0001-20.

Segundo o Presidente do Projeto Menino Feliz, Edilson Lima, quem destina ajuda ao projeto, ajuda a melhorar a vida das crianças e adolescentes que são atendidas pelo projeto todos os dias. “Contamos as doações para darmos continuidade ao belíssimo trabalho que o Projeto Menino Feliz vem desenvolvendo ao longo desses 22 anos de existência”, explicou.

Essas doações não comprometem os recursos dos declarantes. É uma opção para destinar os recursos aos projetos sociais e feita na hora da declaração de Imposto de Renda.

Quem tiver dúvidas sobre a doação, basta entrar em contato pelo número (91) 3729-2376 ou (91) 98839-0853 ou no site

Tags

Paragominas Receita Federal Rede Solidária

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder