SANEAMENTO

Ruas de Belém começam a receber recapeamento asfáltico nesta terça, 19

Na tarde desta segunda-feira, 18, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, prosseguiu com as assinaturas de ordem de serviços para o programa de revitalização da malha viária de mais ruas da capital.

Na presença do secretario de Saneamento (Sesan) Claudio Mercês e de mais dois representantes da comunidade, a primeira assinatura foi da avenida Ceará, no trecho da Francisco Monteiro até a Almirante Barroso. A obra inicia na terça-feira, 19, e tem o prazo de duração de 15 dias. Para o vereador de Belém Toré Lima, que acompanhou a assinatura, a obra é um desejo antigo dos que morem na passagem.

Uma comissão de moradores também será criada para acompanhar o andamento da obra que será de responsabilidade da Sesan. “Os desafios são enormes, mas a vontade de realizar é maior ainda”, destacou Claudio Merces, titular da Sesan.

Ainda durante a tarde, houve a assinatura de mais três ordens de serviço que também fazem parte do programa de revitalização da malha viária do município. A partir de amanhã, passam a ser contempladas com o início das obras a travessa Castelo Branco, no trecho da Magalhães Barata até a Silva Castro, no Guamá; passagem Esperantista, no trecho da Mário Covas até a travessa 30, bairro do Coqueiro, importante obra de integração no Sideral; e a rua Nova no trecho da Mauriti até o canal do Galo, bairro da Pedreira.

“Estamos autorizando mais três obras importantes na nossa cidade e todas as três começam nesta terça, dia 19. São três obras contratadas, assinadas, ordem de serviço na mão para as empresas começarem já amanhã”, ressaltou Zenaldo Coutinho, referindo-se as últimas três assinaturas da tarde.
 

Tags

asfalto na cidade saneamento sesan

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder