Empregos

Alubar: Nova oportunidade de emprego em Barcarena

Até este domingo, 31 de maio, a Alubar Metais e Cabos está com processo seletivo aberto para preencher uma vaga de Soldador. Para se candidatar ao cargo, os candidatos devem ter concluído os cursos de Formação de Soldador e NR-35. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em Barcarena, em regime de turno 6x2, além de seis meses de experiência na função.

Moradores de municípios próximos, como Abaetetuba e Belém, também podem participar da seleção. Os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site www.alubar.net.br/trabalhe-conosco.

Cadastros de reserva

No mesmo período, a empresa também está com cadastro de reserva aberto para pessoas interessadas em futuras vagas de Mecânico de Manutenção e Eletricista de Manutenção. Para o cargo de Mecânico, a exigência mínima é ter nível técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Conhecimentos sobre NR-35 são desejáveis, mas não obrigatórios. Já o cadastro de reserva para Eletricista de Manutenção exige nível técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial. Conhecimentos em sistema elétrico de potência (SEP) serão um diferencial. As inscrições nestes casos também são feitas exclusivamente pela internet, no site da Alubar.

Sobre a empresa

A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil. Por fazer parte da cadeia produtiva do alumínio e ser uma importante fornecedora do setor de energia elétrica no Brasil, a Alubar está entre as empresas consideradas essenciais e, por isso, não pode parar suas operações durante a pandemia do novo Coronavírus.

Diversas medidas de prevenção estão sendo adotadas pela empresa, que, entre outras ações, já diminuiu a circulação de pessoas na fábrica, intensificou a rotina de higienização, distribuiu máscaras e álcool em gel aos colaboradores e afastou do trabalho presencial os colaboradores no grupo de risco ou com sintomas de COVID-19.

Nos processos seletivos, a empresa também utiliza ferramentas a distância para evitar aglomerações e contágio pelo novo Coronavírus.

Com Jobson Marinho - Temple

Tags

Alubar Barcarena Empregos

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder