Oportunidade

Em Paragominas Hospital Regional abre processo seletivo para enfermeiro (a) e técnico de enfermagem

HRPL oferece atendimento de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense.

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está realizando processo seletivo para contratação de ENFERMEIRO (A) E TÉCNICO DE ENFERMAGEM. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: selecaoparagominas@indsh.org.br, até o dia 5 de Julho de 2020.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os requisitos para a vaga de enfermeiro (a) são: Ensino superior em enfermagem e coren ativo. Para a vaga de técnico de enfermagem, é necessário curso técnico de enfermagem e coren ativo. Nos dois casos, é desejável experiência na função.

Mais sobre o HRPL – Hospital Regional Público do Leste, localizado em Paragominas, é um órgão do Governo do Estado do Pará que presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. A unidade é referência Pará, como Centro de Atendimento de Urgência e Emergência às vítimas críticas em Acidente Vascular Cerebral (AVC), e desde 2018, se tornou habilitada a realizar cirurgias oncológicas.

Para obter atendimento no HRPL, os pacientes são referenciados dos municipais e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. Nos casos de urgências do SAMU, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

O Hospital Regional Público do Leste está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones: (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.

Tags

Empregos HRPLP Paragominas Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder