SANEAMENTO

Obras de recapeamento asfáltico avançam em Canudos e no Telégrafo

Entre as diversas obras do Programa de Asfalto que a Prefeitura de Belém executa atualmente em dezenas de vias da capital e dos distritos, a avenida Cipriano Santos e a travessa coronel Luiz Bentes receberam, nesta quarta-feira, 1, a vistoria do prefeito Zenaldo Coutinho, juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), Claudio Mercês.

O prefeito conferiu o andamento dos serviços na travessa coronel Luiz Bentes, às proximidades da travessa Magno de Araújo, mas que vai cruzar a avenida Senador Lemos e se estender até à ponte do Galo, no bairro do Telégrafo.

Do bairro Telégrafo, o prefeito Zenaldo Coutinho seguiu para acompanhar o trabalho das equipes e de máquinas na avenida Cipriano Santos com a travessa Nina Ribeiro, em Canudos. O benefício da integração dos bairros foi destacado pelo gestor. “Estamos felizes em avançar com o Programa de Asfalto em todos os distritos de Belém. Aqui é um asfalto novo que integra os bairros de Canudos, São Brás e Terra Firme. Contudo, já estivemos na avenida Ceará fazendo o binário e na São Domingos, teremos asfalto novo. Estamos também concluindo a passagem Ligação”, destacou o prefeito.

Atento à movimentação, Zaqueu Nunes, 50, avaliou o resultado da frente de trabalho. “Essas obras vão ajudar a recebermos ainda melhor nossos clientes”, disse o atendente do restaurante localizado na Cipriano Santos. “Esse asfaltamento é um anseio antigo da comunidade. O prefeito Zenaldo muito sensível às necessidades da cidade colocou a Cipriano na agenda das obras. É uma obra duradoura e grande benefício da população”, ressaltou Claudio Mercês, secretário.

Praças - Ainda na manhã de ontem, Zenaldo esteve conferindo as obras da praça Helena Coutinho, localizada ao final da rua Roso Danin, em Canudos. O serviço está na reta final. Perto de lá, o serviço de asfaltamento das vias do conjunto Roraima também foi vistoriado pelo gestor municipal. O prefeito esteve ainda fiscalizando o início das obras na praça Eneida de Moraes, na Pedreira. O local vai se tornar o primeiro parque destinado ao passeio de cães.
 

Tags

sesan Zenaldo Coutinho

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder