Em Paragominas

Projeto Menino Feliz encerra 1° semestre de 2020 com sentimento de gratidão

Com a luta que o mundo enfrenta em combate ao Covid-19, o primeiro semestre de 2020 foi difícil para as 300 crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Menino Feliz, em Paragominas. Mas, apesar das atividades do projeto terem sido suspensas de março a julho deste ano, por motivo de segurança à saúde de todos, a liderança do projeto não deixou de ajudar as famílias dos alunos, fechando assim o semestre com o sentimento de dever cumprido e gratidão.

Segundo o presidente do projeto, Edilson Lima, esses são tempos de muitas mudanças, mas também de grandes evoluções, aprendizagens e revisão das prioriedades e valores. "Durante todo esse período tivemos internamente planejando, tomando decisões, fazendo atendimento social e buscando parcerias para tentar amparar o máximo possível as famílias dos nossos alunos assistidos pelo Projeto Menino Feliz", disse.

Em busca de cumprir o objetivo principal do projeto, que é cumprir o papel social na comunidade onde estão inseridos, foram realizados 288 atendimentos sociais aos alunos e responsáveis, além da entrega de 733 cestas básicas, 250 kits de limpeza, 100 kits de higiene pessoal, 180 máscaras e 250 kits educativos, tudo fruto das doações arrecadadas pelos projeto.

Gratidão a todos os que tornaram isso real, é o que transborda no coração dos colaboradores do projeto. "Agradecemos a todos aqueles que contribuíram e contribuem para tornar possível o sonho de atender cada vez melhor nossas crianças e adolescentes, de forma que possamos assim melhorar a nossa vida em sociedade", concluiu. 

Quem doou ajuda ao projeto:

CPR VI CMT CEL Adriana
19ºBPM CMT TEN CEL Denis;
Traterra
Nilson Gusmão
Prefeitura de Paragominas
Paulo Pombo Tocantins
Secretaria de Assistência Social
Tânia Cristina Cardoso
CMDCA
Alcimael Abreu Farias
Voluntariado Hydro
Supermercados Biasi
Victor Biasi
Construnorte
Grupo Capixaba
Buriti Imóveis
Sotreq
Instituto ISSO
Pecuária Sustentável
Agropingo
Volvo Tracbel
Igapó Tintas
Gilmar Uliana
Derquian Busnello
Chicão Balestreri
Fabrício Paier
Ad Tintas
Adsandro Martins
Sandro Autopeças
Renan Busnello
Paulinho do Capixaba
Davi Truck Diesel
Mazinho Scaramussa
Sra Adriana de Oliveira
Juíza Fernanda e demais doadores

Doe você também. Para ajudar o Projeto Menino Feliz é só clicar aqui.

Tags

Crianças Paragominas Projeto Social

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder