OPORTUNIDADE

Pró-Saúde abre vagas de emprego no Hospital Regional Público da Transamazônica

As oportunidades são para técnico de enfermagem e coordenador de Tecnologia da Informação

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará.  

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade

Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.  

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.  

“É importante que o candidato mantenha os dados cadastrais atualizados no site e, principalmente, busque se qualificar continuamente”, destaca Valéria Nunes, analista de Seleção e Recrutamento do Regional da Transamazônica. 

Oportunidades

Para concorrer à vaga de Coordenador de Tecnologia da Informação, o candidato deve possuir ensino superior completo em informática, pós-graduação na área e conhecimento avançado no pacote Office. As inscrições vão até o próximo dia 25.  

Já para as vagas de técnico de enfermagem, os interessados devem possuir ensino técnico profissionalizante de Enfermagem, registro ativo no conselho de classe e conhecimento básico do pacote Office. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 22 de novembro. 

Após o cadastro, os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Tags

Empregos oportunidade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder