OBRAS NA CIDADE

Bairro do Guamá recebe praça revitalizada com anfiteatro e espaço de lazer

A manhã desta terça-feira, 22, foi novamente de entregas realizadas pela Prefeitura de Belém. Desta vez, foi o bairro do Guamá que recebeu mais um trabalho concluído da gestão.

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, ao lado da secretária municipal de Urbanismo, Annete Klautau e dos vereadores eleitos, Fabrício Gama e Josias Higino, participou da cerimônia que contou, também, com a presença de moradores do bairro. “Além das parcerias com apoiadores é muito importante a parceria das lideranças comunitárias. E, por isso, agradeço todos que estão hoje aqui”, disse o prefeito de Belém. “Estou muito feliz em estar encerrando o mandato com tantas entregas. Fizemos tudo de maneira honrada e com um esforço coletivo, por isso, mais uma vez, parabenizo toda equipe de profissionais que se dedicou a realizar tanto trabalho”, completou Zenaldo Coutinho.

Já na entrega da nova praça, crianças aproveitaram o momento para brincar nos novos balanços e gangorra, e já na ansiedade em aproveitar o espaço com a família e amigos.

Vanessa Alcântara, líder comunitária do bairro do Guamá, agradeceu pela entrega feita. “Foi um sonho realizado ver essa praça reformada. Aqui, ao redor, temos seis escolas e dezenas de crianças e adolescentes que vão poder aproveitar para aqui brincar. Ontem a noite aqui já tinha várias crianças brincando e aproveitando. Foi lindo ver”, festejou.

Lazer - A nova praça Benedito Monteiro, localizada na rua Barão de Igarapé Miri, conta agora com parque infantil, quadra de esportes, mesa de jogos, bancos, além de um anfiteatro que irá proporcionar a realização de eventos culturais.

Ainda na tarde de hoje, o prefeito Zenaldo Coutinho entrega mais duas obras: a Escola Municipal de Educação Infantil Olga Benário, em Águas Lindas e o novo Calçadão do Iate, na avenida Bernardo Sayão, bairro da Condor. Ainda nesta semana, novas obras serão inauguradas e entregues pela gestão.
 

Tags

seurb Zenaldo Coutinho

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder