CASTANHAL, 89 ANOS

Prefeitura e Governo do Estado realizam caravana cidadania com emissão de documentos e serviços

A Ação Cidadania acontece de hoje, quinta-feira (28), até amanhã (29), na praça Matriz de São José. A programação é parte das comemorações dos 89 anos de Castanhal e oferece serviços como emissão de RG, orientação jurídica, direitos do consumidor (PROCON), além de testes rápidos de COVID-19. O evento é uma parceria da Prefeitura de Castanhal com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH).

O pedreiro Antônio Marcos aproveitou a oportunidade e fez o teste de COVID-19. “O atendimento foi rápido e sem aglomeração. A prefeitura está de parabéns pelo serviço” declarou.

A secretária municipal de Saúde, Marileide Daniels, informou que a SESMA disponibilizou mil testes rápidos para os dois dias de evento. “É mais uma opção que a população tem para fazer o teste de COVID-19 com mais comodidade. Mas as pessoas podem continuar procurando o serviço nos postos de saúde”, ressaltou.

De acordo com a coordenação da Caravana Cidadania, durante o evento serão emitidos e entregues, na hora, 400 carteiras de identidade. “Essa é uma forma do Governo do Estado estar presente no aniversário desta linda cidade, oferecendo serviços e cidadania à população Castanhalense”, disse o titular da SEJUDH, Dr. Alberto Teixeira.

Tags

aniversário Castanhal Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder