Música

“Show da Saudade” é atrativo de eventos do DJ Silvinho pela capital paraense

Sempre em busca de inovar sua atuação como DJ de aparelhagem, Silvinho arrasta multidões com seu sucesso sonoro

DJ Silvinho chega com todo o seu talento e atrativos da sua aparelhagem em diversas casas de shows da capital paraense com o seu especial “Show de Saudade”, um evento especial idealizado por ele para agradar uma legião de fãs do estilo musical. Uma das suas apresentações vai ser na “Via Show”, nesta segunda-feira, 4, a partir das 21h, localizada na Augusto Montenegro onde ele se apresenta no Baile do Alow e convidados. 

“É um dia diferente para muitos que gostam de dançar e se divertir onde se torna um costume para os paraenses amantes dos embalos da noite. Nesse mês de abril estarei tocando em vários lugares como o Bar da Kombi da Saudade na Pedreira, na Casa de Show Florentina no Jurunas, na Sede do São Domingos também no Jurunas e muitos outros locais, espero vocês por aí”, convida o artista.

Ao ter seu pai como grande motor da sua vida musical, DJ Silvinho é apaixonado ainda pela arte de levar a alegria e a animação ao público do Pará e do Brasil através da música brega, patrimônio imaterial do estado: "Ser Dj não é apenas apertar o play, é amar o que faz, é sentir a batida vibrar com a batida do coração e cada música é uma emoção diferente. Observar o ambiente e sentir a energia das pessoas ao seu redor e saber usar as palavras certas para expressar os sentimentos e levar coisas positivas para quem curte a festa. Muitas vezes um evento é uma válvula de escape, daí temos a responsabilidade de mantê-lo firme e agradável a todos que estão presente", diz Silvinho, sobre sua relação íntima e de alma, que possui ao lado da música.

Ao ser um dos DJs mais solicitados nas festas e eventos do estilo, Silvinho faz questão de ressaltar que seu sucesso atual é fruto de muita luta e muito esforço pessoal, além de ter tido o apoio de pessoas essenciais para chegar até onde chegou.

"Nunca foi fácil conquistar o nosso espaço, mas com muita fé e determinação eu fui aos poucos evoluindo e melhorando como pessoa e profissional, estudei, acompanhei e me inspirei em outros Djs e com o tempo fui me aperfeiçoando e fazendo um trabalho melhor. Aprendi a falar melhor, me expressar mais e por fim conduzir uma noite inteira de festa e descontração para nosso público", comenta Silvinho, apaixonado pelo que faz e motivado a incentivar outros a seguirem seus sonhos.

No período da pandemia da covid-19, Silvinho se viu, assim como os demais artistas, em uma situação complexa, onde não sabia como continuar a viver o seu sonho, que inclusive, era seu ganha-pão, o alimentador da sua família. Foi aí que ele teve a ideia de se reinventar, sentiu que aquele sim era o momento exato para essa repaginada na carreira: "Em meio a pandemia, foi muito difícil para nós Djs termos que encarar o isolamento, mas mesmo assim de forma virtual continuamos levando alegria para as pessoas através das Lives nas redes sociais isso também foi um ponto muito importante para ser reconhecido hoje".
 


Tags

Baile da Saudade Entretenimento show