Cultural

Casa de Cultura Professora Maria dos Reis promove Mostra Didática de Artes

Evento acontecerá no Teatro de Arena da Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu 

Casa de Cultura Profª Maria dos Reis atende a comunidade de Taquaruçu (Foto: Júnior Suzuki)

A Casa de Cultura Professora Maria dos Reis promove, nesta quarta-feira, 29, a partir das 19 horas, sua 15ª Mostra Cultural Didática de Artes. O evento acontecerá no Teatro de Arena da Praça Joaquim Maracaípe, em Taquaruçu.

O evento apresentará o resultado dos trabalhos desenvolvidos por professores e alunos dos cursos de Dança, Música, Artes Cênicas e Desenho, realizados no primeiro semestre de 2022, na Casa de Cultura Professora Maria dos Reis.

Equipamento público mantido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) em Taquaruçu, o local promove o desenvolvimento e fomento da cultura local, por meio da disponibilidade de cursos de iniciação às artes e realização de mostras, recitais, exposições, dentre outras atividades.

 

Programação
19h - Abertura
19h15 - Artes Visuais - Exposição de trabalhos dos alunos na área externa da Casa Maria dos Reis - Cenário e Obras de Arte dos alunos do professor Ronan Gonçalves; 
19h30- Apresentação musical do grupo Vereda;
20h- Balé - professor - Tarleison da Conceição
20h30  - Artes Cênicas-  Professor Felipe Trindade
21h - Encerramento

 

Texto: Samara Martins/FCP
Edição: Secom Palmas 
 

 


 


Tags

Fundação Cultural de Palmas Artes CURSOS