Esporte
A 7º Corrida da Padroeira segue com período inscrições aberto no site www.chipcoridacastanhal.com.br. A prova será realizada dia 10 de dezembro com dois: percursos 10KM e 5KM pelas ruas e avenidas do município de Capanema, localizado na região nordeste do Pará. São esperados centenas de atletas profissionais e amadores, além da própria comunidade que aguarda o evento em ritmo de alegria e confraternização.
“A Corrida da Padroeira está em sua sétima edição com grande sucesso no calendário esportivo da cidade e nós queremos agradecer a nossa comunidade, administração pública e aos apoiadores que estão nos ajudando com logística e organização da prova”, disse Live Gomes, empreendedora esportiva e idealizadora da prova.
A Corrida da Padroeira vem numa crescente qualitativa. Este ano, as cotas de premiação somam R$ 4.200,00, um salto de 100% na série histórica iniciada em 2017, primeiro ano da realização da corrida.
A inclusão social, por meio do esporte, também elevou o nível da competição. Parte do valor das inscrições será destinada às obras sociais da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Capanema, homenageada com o nome da corrida.
Os melhores das provas de ruas de Belém e de outras capitais se encontrarão em Capanema.
Rosivaldo Moreira da Silva – atleta de Bragança, campeão da Corrida do Círio de Santarém (2010) e melhor paraense que subiu ao pódio na Corrida do Círio de Belém, em duas provas; Pedro Paixão e muitos outros atletas já estão se preparando para maior prova de corrida de rua da região dos Caetés.
Maiores informações
Live Gomes - 91 98121-6581