All Star Rodas
Foto: Antenor Filho (Foto: Nenhum)
Uma das melhores equipes de basquete em cadeira de rodas, nas categorias masculino e feminino e de atletismo no Brasil, estiveram, nesta terça-feira (12.02), visitando a deputada Renilce Nicodemos na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).
Os atletas de All Star, acompanhados pelo treinador Wilson Caju, agradeceram o apoio recebido pela parlamentar e discutiram futuras parcerias em uma área tão sensível no Brasil. A equipe já ganhou vários campeonatos estaduais, nacionais e internacionais e chegou a ser base da seleção brasileira. Quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (Seel), Renilce Nicodemos foi uma das maiores incentivadoras desta prática esportiva.
Durante a reunião, os atletas apresentaram as necessidades enfrentadas pela categoria e agradeceram o trabalho da deputada no setor. “A deputada Renilce nos ajudou muito quando esteve à frente da Seel, viemos aqui para conversar e mostrar nossas necessidades. Sabemos como o parlamento funciona e a chegada da deputada aqui pode ajudar nosso esporte a crescer”, explicou Wilson Caju.
Renilce Nicodemos também comentou sobre o esforço que fará para apoiar a equipe nos campeonatos que devem ocorrer em fevereiro e março deste ano. “Vou falar com outros deputados estaduais e espero ajudar vocês nessa viagem. Eles [os atletas] também devem procurar a nova gestão da Seel para ajudá-los nesta viagem e trazerem o titulo pro Pará”, comemorou.
“Muito bom ver esses atletas aqui e saber que posso contar com eles neste mandato. No parlamento, vou lutar junto aos outros deputados para conseguir apoio não só para estes atletas, como para outras modalidades esportivas. Meu gabinete sempre estará aberto para atender quem quer que seja”, disse a parlamentar.
Texto: Antenor Filho
Tags
Renilce Nicodemos
Relacionadas
-
AlepaSessão Especial debate Horta Escolar na rede estadual de ensino
-
AlepaSessão Especial debate Horta Escolar na rede estadual de ensino
-
Educação
Deputada participa de reinauguração de Escola Estadual em Marapanim
-
EducaçãoDeputados participam da entrega de escola reformada e ampliada em Primavera
-
Mulheres
Deputada tem projeto da Casa Abrigo aprovado na Assembleia Legislativa
-
Benefícios
Marapanim recebe benefícios de Renilce Nicodemos
-
Municípios do sudeste são beneficiados pela deputada