Emprego

Pró-Saúde abre vagas para fisioterapeuta e técnico de enfermagem

A Pró-Saúde está com vagas abertas para os cargos de fisioterapeuta e técnico de enfermagem no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA). O fisioterapeuta irá realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, necessário conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar, quando convocado, treinamentos e palestras nas dependências do HRBA, de acordo com sua formação. O profissional deve ter ensino superior completo em fisioterapia e experiência na função. É desejável conhecimento em informática. A carga horária será de 30h semanais.

Já o técnico de enfermagem irá prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar. Deve ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem completo e registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará. É necessário ter experiência na área. A carga horária será de 180h mensais. Além do salário, o colaborador irá receber vale-transporte.

Cadastre seu currículo aqui 

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde.

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.
O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Tags

Hospital Regional do Baixo Amazonas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder