Em Belém

UNINASSAU oferta cursos gratuitos na área da Nutrição

Minicursos fazem parte do Capacita e são voltados para profissionais da área e comunidade em geral

A Faculdade UNINASSAU Belém está ofertando, até o dia 23 de janeiro, cerca de 400 vagas em 11 cursos gratuitos da área de Nutrição. As atividades fazem parte do projeto Capacita 2020.1 e são realizadas nos turnos da manhã e noite, na unidade Quintino.

Segundo a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU Belém, Cecília Vilhena, os cursos abrangem diferentes públicos. “Temos cursos voltados para profissionais da área, a exemplo dos cursos sobre genética e sobre a profissão, mas também cursos de interesse da comunidade em geral, como “Cardápio de lanches saudáveis para crianças” que, principalmente neste período de início de ano letivo, interessa muito aos pais e responsáveis”, destaca.

“Alimentação complementar para menores de 2 anos”, “Profissão Nutricionista: do consultório ao pesquisador, novos mercados”, “Aproveitamento integral dos alimentos para elaboração de produtos”, “Diabetes e demência: existe associação?”, “Consumo de ultraprocessados: orientações do Guia Alimentar para a População”, “A Genética como ferramenta para a atuação do profissional da saúde” e “Oficina de brigadeiro de biomassa de banana verde: confecção e formulação de preço de venda” são alguns dos minicursos disponíveis.

Para inscrição e outras informações, acesse o site de extensão da UNINASSAU.

Projeto Capacita

O Capacita é uma ação do setor de Responsabilidade Social da Faculdade UNINASSAU Belém, que visa oferecer cursos gratuitos para a comunidade nos meses de janeiro e julho. Até o final de janeiro serão 68 cursos, com cerca de 4800 vagas, nas áreas de humanas, exatas e saúde. O público poderá escolher várias opções, dependendo do horário de sua disponibilidade. 

Serviço:
Capacita 2020 – Nutrição
Data: Até 23 de janeiro, nos turnos da manhã e noite.
Local: UNINASSAU Belém
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808
Inscrições: site de extensão da UNINASSAU

Tags

CURSOS Nutrição UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder