EMPREGO

Hospital Oncológico Infantil abre vagas de emprego

Há oportunidades nas áreas assistenciais, administrativa e de apoio, inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira, dia 10

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas de atuação no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém.

No total, são 17 vagas nos cargos de almoxarife, assistente de Suprimentos, psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo, enfermeiro da Qualidade, auxiliar de Farmácia, técnico em Enfermagem, farmacêutico e copeiro.

Para participar do processo seletivo os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade e acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa e que proporciona transparência ao processo. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

O prazo para se inscrever no processo vai até a próxima terça-feira, dia 10. Mais detalhes, como requisitos básicos e benefícios estão disponíveis no site.

Os currículos cadastrados passarão por triagem e os candidatos selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias.

Tags

Empregos HOIOL Hospital Oncológico Infantil oportunidade vagas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder