Economia

As vendas do Dia dos Pais deste ano devem superar as de 2020, e talvez se igualar com as vendas de 2019, ano anterior à pandemia. De acordo com levantamento da Ebit/Nielsen, este ano, os brasileiros pretendem gastar em média R$245 com o presente dos Pais, um valor de intenção de consumo superior ao apontado no estudo feito para o Dia dos Namorados que foi de R$240 e para o Dia das Mães de R$210, aumentando assim, o consumo em relação ao ano passado.
“Ano passado enfrentávamos ainda uma fase crítica da pandemia e reabertura do shopping. Contudo, as pessoas não deixaram de comemorar a data e garantiram os presentes dos pais. Nossas vendas foram positivas, pois havia também uma demanda reprimida de vendas, apesar do delivery e do pague e leve. Registramos um crescimento de vendas em torno de 15% comparando o período da campanha de pais de 2019 em relação a 2020. Esperamos um crescimento semelhante este ano, pois o cenário repete algumas características do ano passado”, diz o gerente de Marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, Yughen Anghebem, acrescentando que “o avanço da vacinação e a maior circulação de pessoas são alguns dos fatores que contribuem para as boas expectativas de vendas”.
Este ano, a partir do perfil identificado de um pai descolado, radical, ecológico e moderno, o Shopping Metrópole lançou a campanha “Seu pai na sua Vibe”. “Em sintonia com a pesquisa realizada, trouxemos o espírito dessa campanha de uma forma divertida e despojada”.
Para participar da campanha, o cliente deve acumular R$ 150 em notas e trocar por um cupom. Serão sorteados 3 patinetes elétricos e 5 vale compras no valor de R$ 1 mil para compras dentro do shopping. E ainda há notas em dobro nas compras realizadas na segunda, terça e quarta, que podem ser trocadas em qualquer dia da semana durante o período de vigência da campanha.
“O shopping Metrópole é reconhecidamente o maior shopping do Pará e possui um mix de loja abrangente e uma forte oferta de serviços em suas instalações, além de ser um espaço jovem, moderno e antenado com tudo o que existe de mais atual. Com a campanha do Dia dos Pais, nosso objetivo é incentivar as compras no shopping e a união entre pai e filho em seu momento de lazer”, enfatiza o gerente.
A campanha é válida para compras de 28/07/2021 a 08/08/2021. O sorteio será no dia 09/08, às 17h. O posto de troca está localizado no piso L3, na entrada da Praça de Alimentação e funcionará no mesmo horário do shopping: de Segunda a Sábado, das 10h às 22h e Domingos, de 12h às 22h.
SERVIÇO
O que: Campanha Dia dos Pais “Seu Pai na sua vibe”.
Quando: No período e 28/07/2021 a 07/08/2021.
Onde: Shopping Metrópole Ananindeua. Posto de Troca no Piso L3, na entrada da Praça de Alimentação.
Horário: Segunda a sábado 10h às 22h (horário de funcionamento do Shopping Metrópole Ananindeua), domingos 12h às 22h.
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.