Ato um ano da morte de Marielle Franco

DEPUTADA PARTICIPA DE GRANDE ATO EM MEMÓRIA DE MARIELLE

A Deputada Estadual Marinor Brito, do PSOL, participou, junto à sociedade e outros parlamentares do PSOL, de ato realizado na tarde de quinta-feira, 14, em memória do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ), que completou um ano. O ato aconteceu no mercado de São Brás, e reuniu centenas de pessoas que juntaram suas vozes em pedidos por justiça para Marielle e seu motorista, Anderson Gomes.

Em fala emocionada, Marinor destacou o exemplo de combatividade incorporado por Marielle. "A luta de Marielle continua viva em nosso esforço militante. Que sua energia viva e substitua o machismo e o ódio cada vez mais presentes na nossa sociedade", disse.

A deputada também reafirmou sua posição junto à sociedade na busca por direitos para toda a população. "Marielle é nossa inspiração na luta para acabar com todas as formas de exclusão social, e estamos aqui hoje para firmar um compromisso com a caminhada histórica realizada por ela e outras muitas mulheres guerreiras. Esta luta é nossa e de quem acredita num mundo melhor", finalizou.

Tags

Deputados em ação Marielle Franco marinor brito

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.