Oeste paraense

Em Santarém, Fábio Freitas participa da Sessão Especial realizada pela Alepa

Deputado, que é líder do PRB no Parlamento, também participou das discussões do Plano Plurianual, que prevê investimentos do governo para o próximo ano em áreas prioritárias para várias regiões do Pará.

O deputado Fábio Freitas participou em Santarém, nesta quinta (21),  da Sessão Especial realizada pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), com o objetivo de ouvir o clamor da população de Santarém e região oeste, e dessa forma obter um levantamento mais concreto dos principais problemas para poder traçar ações que visam melhorar as condições de vida das pessoas que moram naquela região.
Na oportunidade, também participou das discussões do Plano Plurianual - PPA, que prevê investimentos do governo para o próximo ano em áreas prioritárias para várias regiões do Pará. 
Considerando a necessidade de algumas regiões obter autonomia para promover o desenvolvimento, o parlamentar  solicitou por meio de requerimentos uma união de esforços dos poderes legislativo e executivo para intermediarem na emancipação dos distritos de Castelo dos Sonhos (Altamira) e Moraes de Almeida (Itaituba). Também apresentou pedido para a estadualização da BR-422, no trecho de 73 Km entre os municípios de Tucuruí e Novo Repartimento.
"Foi um momento importante para o mandato e para a sociedade local, pois essa iniciativa é um instrumento de participação democrática, dando voz ao povo que nos elegeu", destacou o deputado.

Tags

Deputados em ação Fabio Freitas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder