PÉ E LÍNGUA AFIADOS

O Remo massacrou o Atlético-AC por 6 a 1 pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde, no Estádio Baenão. Autor de três gols no confronto (os demais foram anotados por Wesley duas vezes e Ronaell), o atacante Neto Baiano meteu a boca no trombone contra o Paysandu. O centroavante disse que quer enfrentar o time bicolor na semifinal da competição nacional.
“Eu quero pegar o Paysandu. Não passo dois ou três clássicos sem fazer gol. Além disso, eu acho que o outro time mais difícil que o Paysandu”, disse referindo-se ao Bragantino-PA, adversário do Papão no outro duelo das quartas de final.
“Meu maior objetivo aqui no Remo era subir o clube para a Série B, mas não consegui, infelizmente. Sei que fiquei devendo. Não me importo com opinião fora do campo. Não me sinto feliz em fazer esses três gols, quero fazer no Paysandu, em jogo maior”, completou.
A única semifinal definida até aqui pela Copa Verde é o jogo entre Cuiabá e Goiás. O Remo segue à espera para saber quem será seu adversário. No duelo das quartas, o time comandado por Eudes Pedro jogou diante de quase 15 mil espectadores.