Grupo Experiência
(Foto: Ascom / FCP)
Quem passa por Belém, tem que ver nosso maior cartão-postal, o que permite um mergulho na cultura amazônica, que tem peso internacional. O Ver o Peso, há anos símbolo da população, da gastronomia e da região, carrega em si inúmeros sentidos e significados inspiradores no ir e vir da cidade de Belém. E também é tema de um espetáculo de sucesso, que já está há 40 anos em cartaz, ganhando sempre uma nova roupagem.
O Ver de Ver o Peso será atração nesse período de Círio no Teatro do SESI, dia 10 de outubro. Aliando as artes cênicas à riqueza cultural que o Ver o Peso carrega, o grupo Experiência, realiza o espetáculo nessas quatro décadas sempre com o seu tom de comédia, teatro revista e sátira, contemplando hábitos e costumes paraenses, levando ao público sempre um elemento a mais, tornando a experiência única a cada espetáculo.
Dessa vez, o grupo conta com a participação especial do humorista Epaminondas Gustavo, contribuindo com seu humor regional que somado à trajetória do grupo teatral, promete muitas risadas, análise crítica e uma experiência inesquecível a quem se dispuser a participar.
Serviço: Espetáculo Ver de Ver o Peso, com participação especial do humorista Epaminondas Gustavo, dia 10 de outubro às 20 horas, no Teatro do SESI. Ingressos no site: www.sesipa.org.br. Mais informações pelo telefone: 3366-0965 / 0967.
Tags
cultura
Relacionadas
-
CulturaPortinari encanta paraenses no Museu do Estado
-
CulturaPúblico tem até domingo para conferir exposição com obras de Portinari
-
CulturaPúblico tem até domingo para conferir exposição com obras de Portinari
-
Exposição de Cândido Portinari abre dia14 em Belém com entrada franca
-
CulturaExposição de Portinari levou 13 mil ao Museu do Estado
-
Belém 400 anosObra do autor Augusto Meira Filho será relançada durante comemorações de 400 anos da cidade
-
Belém 400 anosObra do autor Augusto Meira Filho será relançada durante comemorações de 400 anos da cidade