Emprego

Pró-Saúde contrata brinquedista para Hospital Regional em Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo destinado à contratação de profissionais para a função de brinquedista no Hospital Regional do Sudeste do Pará “Dr. Geraldo Veloso” (HRSP), em Marabá, no sudeste do Pará. Os interessados devem enviar o currículo até o próximo dia 28 (quinta-feira) para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site prosaude.org.br/trabalheconosco. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Os requisitos para a vaga são ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e experiência anterior. Entre as atividades da função estão organizar a Brinquedoteca e o Cantinho da Leitura do Hospital; atender crianças em atividades de recreação; desenvolver atividades educacionais com crianças durante o período de internação e organizar eventos e ações institucionais.

Referência em atendimento de média e alta complexidade, o Hospital Regional do Sudeste do Pará dispõe de 115 leitos, sendo 77 em Unidades de Internação e 38 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), beneficiando uma população superior a 1 milhão de habitantes, em 22 municípios.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a instituição oferece atendimento gratuito em Cardiologia, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

Em 2018, o Hospital Regional do Sudeste realizou 530.302 atendimentos, entre consultas especializadas, exames de imagem e análises clínicas, cirurgias, internações e atendimentos multiprofissionais.

Tags

Emprego e renda HOSPITAL MARABÁ

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder