Marabá e Capanema

Niops recebem visita técnica e materiais do Ciop

Uma equipe do Centro Integrado de Operações (Ciop) visitou dois Núcleos Integrados de Operações (Niop) do Estado no período de 13 a 15 de março. A ação, que faz parte do Planejamento de Visita ao Interior (Plavin), organizado pela direção do Centro, ocorreu em Marabá, sudeste paraense, e em Capanema, no nordeste.

De acordo com o diretor do Ciop, coronel PM Luiz Carlos Rayol de Oliveira, a visita técnica será rotineira e ocorrerá conforme a necessidade do trabalho, visando sempre a qualidade do serviço prestado.

“Visitei há pouco tempo nosso Núcleo em Santarém e agora nossa equipe foi a Marabá e Capanema. Já estamos com relatórios e propostas, avaliando nossos serviços e aprimorando-os. Também pudemos entregar vários equipamentos agora, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social (Segup)”, destacou o coronel Rayol.

A coordenadora de Núcleos Regionais do Ciop, tenente-coronel Francimar Pinheiro, o gerente de Telecomunicações, sargento PM Mauro Lopes, entre outros servidores do Centro, participaram da visita, a fim de produzir um levantamento dos Núcleos e entregar novos equipamentos futuramente, conforme a necessidade local.

“Fizemos um levantamento da real necessidade do Niop Marabá, no que diz respeito a aparelhos tecnológicos, cadeiras, como também observarmos a estrutura física do núcleo. Já em Capanema, nosso foco foi efetuar a entrega de um novo processador de computador para compor no serviço tecnológico do Núcleo”, frisou a coordenadora.

Ainda de acordo com Francimar, além do levantamento técnico que gerou relatórios de demandas, foi feita uma reestruturação pessoal, física e tecnológica no Niop Marabá, visando a qualidade da prestação do serviço prestado.

Tags

CIOP

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder