Interiorização

Em Santarém, Fábio Freitas participa da Sessão Especial realizada pela Alepa

O deputado Fábio Freitas participou, em Santarém, nesta quinta (21),  da Sessão Especial realizada pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), com o objetivo de ouvir o clamor da população de Santarém e região Oeste, e dessa forma obter um levantamento mais concreto dos principais problemas, para poder traçar ações que visam melhorar as condições de vida das pessoas que moram naquela região.

Na oportunidade, o deputado também participou das discussões do Plano Plurianual - PPA, que prevê investimentos do governo para o próximo ano em áreas prioritárias para várias regiões do Pará. 


Considerando a necessidade de algumas regiões obter autonomia para promover o desenvolvimento, o parlamentar  solicitou, por meio de requerimentos, uma união de esforços dos poderes legislativo e executivo para intermediarem na emancipação dos distritos de Castelo dos Sonhos (Altamira) e Moraes de Almeida (Itaituba). O deputado também apresentou pedido para a estadualização da BR-422, no trecho de 73 Km entre os municípios de Tucuruí e Novo Repartimento.


"Foi um momento importante para o mandato e para a sociedade local, pois essa iniciativa é um instrumento de participação democrática, dando voz ao povo que nos elegeu", destacou o deputado.

Tags

Deputados em ação Fabio Freitas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder