Deputado solicita ambulanchas para ajudar pacientes de emergência a fazerem travessia Arapari/Belém

Deputado Dr. Galileu (Foto: RedePara.Web.ViewModels.Sgn.Foto?.credito)

Na manhã de hoje,29.05, O Deputado Estadual Dr. Galileu, protocolou uma moção solicitando Ambulanchas para fazerem a travessia Arapari/Belém de pacientes em situação de emergência em Abaetetuba e Baixo Tocantins. 
O objetivo principal é acabar com o tempo de espera que estes pacientes levam para fazer a travessia e a ideia seria que as lanchas aguardem no porto do Arapari e contem com uma estrutura apropriada e de qualidade para atendê-los. 
Vale ressaltar que a população está sendo prejudicada com a recente queda de uma parte da ponte sob o rio Moju, fazendo com que as ambulâncias fiquem a mercê das balsas. 
O próximo passo é a Assembleia Legislativa encaminhar ofício em caráter de urgência a Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Pará (SESPA).


Tags

Deputados em ação Dr. Galileu