Comissão

Comissão de Prevenção às Drogas levou estudantes para Marcha

Sem Descrição

Uma sociedade livre das drogas foi conclamada por mais de 10 mil pessoas durante a Marcha contra as Drogas e a Violência 2019 na manhã do último sábado (08.06), organizada pela Frente Pará Contra às Drogas, com apoio da Comissão Permanente de Prevenção às Drogas (Copred) da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa).

A Comissão de Prevenção às Drogas, presidida pelo deputado estadual Fábio Freitas, líder do PRB no Parlamento Estadual, trouxe como convidados deste ano alunos da Rede Estadual de Ensino, que participaram da manifestação popular legítima contra todo tipo de drogas e violência nas ruas de Belém de forma organizada e pacífica. Além do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará (CBM-PA) e da Secretaria Estadual de Saúde (Sespa), para o apoio do evento.

“Agradecemos as mais de 10 mil pessoas presentes, por marcharem conosco da Praça da República até a dispersão em frente ao Centro Arquitetônico de Nazaré. Agradecemos também ao presidente da Alepa, Dr. Daniel, pelo suporte para a realização do evento, ao deputado Raimundo Santos, ao Walmir Gomes, que é Presidente da Frente Pará Contra às Drogas; a secretária estadual de Educação, Leila Freire; à Professora Geovania Paiva, Gestora da USE8 e à professora Débora Ferreira, Gestora da USE9 pelo suporte das escolas estaduais e às emissoras de televisão convidadas e presentes. A todos o nosso Obrigado”, enfatizou Fábio Freitas.

No próximo dia 27, às 14h, será realizada Sessão Solene no plenário Newton Miranda da Alepa, em alusão ao Dia Mundial do Combate às Drogas. Na ocasião, acontece a Conferência Livre da Juventude do Pará,  com a entrega da Medalha do Mérito pela Vida 'Pastor Armando Ribeiro' aos homenageados do parlamento paraense.

Tags

Deputados em ação Fabio Freitas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.